terça-feira, 10 de julho de 2007

Fasten seat belt while seated


De volta à Bahia...

E de novo tudo igual.
Fui à Belém, quis ficar por lá mesmo.
Vi o Paulo, chorei de saudade antes mesmo de me despedir.
Uma decolagem, um pouso, mais uma decolagem, outro pouso. E de novo senti medo de avião...

Como diria o Almir Gabriel, o problema é a sensação de insegurança!

E vinha pensando durante todo o vôo, que escreveria aqui novamente.
E que diria que eu percebi que era uma pessoa feliz. Que eu gostava de ajudar os outros, de estar à disposição, de ser responsável por certas coisas, de me envolver com os problemas de terceiros...
Enfim, eu ia dizer que gostava de ser como eu era antes.

Mas, espera aí... Ops! E a MINHA vida, onde é mesmo que ficava???

Ai, ai... Não quero viver em um caminhão de mudança pra sempre (embora quem já mudou várias vezes saiba que essa seria uma excelente opção!).
Eu também quero uma casa com compartimentos que exerçam sua função original.
Quero um sofá, uma mesinha de centro, uma mesa de jantar, uma cama, um guarda-roupa, armários na cozinha e alguém pra fazer meu almoço.
E quero o Paulo morando comigo por 40 anos e meio!

Chega de viver no improviso!!!

Tchau, queridos.

(Imagem: National Geographic)

Nenhum comentário: