segunda-feira, 24 de agosto de 2009

Vergonha!


Sabe, eu gosto de reality show (pense o que pensar, eu vou continuar gostando). De alguns. Esse último da tv aberta que acabou hoje, e que eu não vou nomear, eu não assisti, pra não dar ibope pra agressor.

Porém, hoje eu vi a final e entendi tudo.

Entendi por que o Fernando Collor foi eleito presidente da república e depois senador. Por que o Dudu foi eleito e reeleito prefeito de Belém. Por que 11 acusações perdem o valor depois de tantas manifestações revoltadas e o presidente do senado é absolvido. Por que as imagens das câmeras de segurança do ministério foram apagadas. Por que a senadora/candidata faz campanha usando seu cargo e ninguém viu, ninguém vê (especialmente o presidente, que nunca vê nada mesmo). Por que a CPI da saúde no município de Belém é presidida pelos partidários do prefeito. Por que as pessoas nesse país esquecem de tudo tão rápido...

Um povo que dá 1 milhão de reais pra um cara que é
encrenqueiro de carteirinha e bate em mulher, merece ter o que tem. Aliás, eu gostaria de saber quanto daqueles 83% de "eleitores" eram mulheres.

O esquema é o seguinte: se você for bonito e/ou dissimulado/coitadinho, tá valendo!

ISSO É UMA VERGONHAAAAAAAAAA!!!!!!!

Será que só a Gisele e eu lembramos que o ditado diz "aqui se faz, aqui se paga" e não "aqui se faz, aqui se recebe"?

Povo brasileiro, bem feito pra vocês!

A-ha, u-hu, o Brasil é nosso...

2 comentários:

Vivi disse...

Aff... tá tudo errado mesmo, né?
Acho que a função da memória de ameba é afastar a angústia! :(
Beijos

Beth disse...

Affffffffffffff!!!! Eu tb não assitia esse bendito programa, mas ouvia os comentários depois e lendo o que escrevestes entendi quem ganhou e tb me sinto envergonhada!!! ôoooooo povinho sem noção, viu? Revoltante!!!!