segunda-feira, 3 de março de 2008

Para o meu amoreco, Paulo (Da Série "Cartas")


Oi fofura!
Quero te contar do meu final de semana divertido.
A viagem de ônibus foi muito tranqüila e eu consegui dormir a noite toda. Quando tava chegando aqui abri as cortinas do ônibus e vi a cidade toda coberta por aquela neblina típica daqui. Um friozinho gostoso! Naquele momento pensei que eu e você poderíamos ter vivido aqui por um bom tempo, felizes.
A casa da Ró continua igual, mas agora com mais moradores, o que - na verdade - torna tudo diferente e mais divertido.
Fomos pra um sítio ontem e foi muito bacana. Meu nariz tá vermelho, você tinha que ver! Nosso passeio pelo sítio me rendeu marquinha de sol e uma chinela atolada em bosta de vaca. Bosta é uma palavra feia, né? Mas é engraçada!
Hoje quando acordei tive a sensação estranha que tenho sempre que viajo: que só há dois lugares no mundo nesse momento - onde eu estou, e onde você está. É como se eu nunca tivesse estado em outro lugar... Estranho.
E apesar dessa sensação, tenho certeza que as coisas só farão sentido quando só houver um lugar; quando nósestivermos juntinhos em casa, mesmo sem neblina e friozinho.
Te amo muito! Tõ com uma saudade de você...
Beijoca.

Nenhum comentário: