segunda-feira, 28 de maio de 2007

Paaaaaaaaaaara!!!


Não quero mais brincar disso...

Pessoas são muito estranhas, né?
Se eu parasse pra contar quantas vezes já quis pedir pro mundo parar porque eu queria descer...
Puxa vida, além de perder as contas eu me tornaria mais chata do que normalmente tenho sido.

Ok, é o seguinte: eu quero descer sim!!!
Mas ao mesmo tempo...

Pela primeira vez sou dona do meu nariz, tomo decisões, sofro as conseqüências, erro um monte de vezes. Pela primeira vez tenho uma casa, uma geladeira, um fogão, um guarda-roupa, uma tv, pagos com o meu trabalho. Eu sou dona de casa! Da minha casa... alugada.

Pela primeira vez também, tô só no mundo, embora eu possa sempre contar com as pessoas que são importantes pra mim. Só lamento que elas não possam estar sempre ao meu lado! E exatamente por isso, pela primeira vez entendi plenamente o significado das palavras "amizade", "companheirismo" e "cumplicidade".

E quando penso nisso, saio da minha condição de caranguejo no mangue e volto a ser um arco-íris, multicolorida, feliz!!!

E é justamente isso, essa mistura e alternância de sentimentos, que faz de mim quem eu sou.

Michele!

Achei um site com significados de nomes e, segundo eles, Michele vem do francês (ok) e quer dizer "sábia, soberana". Ai, ai... pudera eu!!!

Pra piorar minha situação "nomística", Cristine, segundo o mesmo site, significa "escolhida por Deus" e indica uma pessoa positiva, otimista, organizada e com grande capacidade de liderança.
Aí eu fico me perguntando:

Por que será que meus pais me deram esses dois nomes???

Beijos, queridos!

Um comentário:

Vivi disse...

Porque Cristine você já é, e Michele é o que você está se tornando com tudo o que tem acontecido em sua vida nos últimos 5 anos. Concorda?
Estou com você, viu, amiga?
Um beijo grande