quinta-feira, 24 de maio de 2007

Pra começar...


Meus cotovelos cansaram de falar sozinhos...

Li o blog da Vivi e fiquei com vontade de escrever, de falar, falar, falar... de não explodir!!!

Também tenho pensado na minha arrogância, na necessidade de ouvir o que os outros têm a dizer, sobre mim principalmente.
Também ouvi uma frase impactante do meu chefe. E foi algo do tipo: se o que as pessoa fazem e falam a seu respeito incomodar, olhe pra você primeiro e descubra por que.

Descobrir por que meu estômago foi pro brejo, por que minha casa não é mais movida à música, por que me preocupa tanto tomar as decisões que preciso tomar, lá e cá...

Grace, totalmente Grace...
E quem não assistiu Dogville, por favor, assista.

Eu quero paz, eu quero amor e muito beijo na boca. Eu te quero, fofura!!! :)
Eu sou hoje, mais que em qualquer outro momento da minha vida, um arco-íris louco pra encontrar meu pote de ouro!!!

Beijos, queridos...

(Pablo Picasso - Nu Azul)

Nenhum comentário: