quarta-feira, 20 de fevereiro de 2008

Para minha amiga Vivian (Da série "Cartas", hihihihihih...)




Tenho pensado muito em você. Estou realmente com saudade! Queria discutir a "profundidade" da vida e suas conseqüentes angústias, te dar um abraço e chorar no seu ombro.
Hoje a química tá alterada, por isso a vontade de chorar... :o)
Você tá pronta pra encarar a estrada? Te acho tão repentinamente forte! Queria estar assim.
(Bom, se é que é possível essa classificação, minha inveja - de querer estar como você - é boa!) Fiquei tão, mas tão feliz por você encarar essa nova jornada...
Tô na torcida!
Tô de volta a Salvador, mas contando os dias pra voltar pra casa. Tenho certeza que você compreende.
Ah! Gostei tantíssimo da sua mensagem de aniversário! Fiquei toda orgulhosa - e chorosa - com o título de "sua melhor amiga"!!! Vamos mesmo planejar aquelas mini-férias, ok?
Pra terminar, um super clichê personalizado pra você: a cartinha é curta, mas o carinho é grandão, viu?
Super beijo, amida!
Mi.

Nenhum comentário: