terça-feira, 10 de junho de 2008

FM!!!


FM, nesse caso, quer dizer "fala merda". Merda é palavrão e eu não gosto de escrever palavrão, o que é uma grande bobagem, considerando que falo palavrões. Mas não deveria, porque é grosseiro e "tals", meus pais não gostam e blá, blá, blá...


Hoje meu dia teve disso: falei merda! Coisas de quem acha que tem opinião a dar, ou, como diria o Renato Russo, de quem fala demais por não ter nada a dizer. Não tinha nada que dizer aquilo... Pode se rasgar de curiosidade que eu nunca, jamais, em tempo algum vou repetir a merda gigante que falei hoje. Impensado. Impulsivo. Irresponsável.



Arependimento pode não matar, mas tira o sono. E como culpa é comigo mesmo, aqui estoueu, acordada! Pra variar, pensando, me consumindo, perdendo minutos preciosos do meu sono, que eu não compensarei amanhã de manhã. Imperdoável. Injustificável. Irrevogável.



Sabe o tipo de coisa que se diz num momento de fúria, ou até de empatia? Ninguém me perguntou, mas lá estava eu respondendo. Que raiva de mim mesma por repetir um erro tão primário e conhecido. Ofensiva. Generalista. Mentirosa.



Desculpa, pessoal. Não foi por mal...

2 comentários:

Gabi disse...

Uia!

Parar de pensar é 'muzukashi'(iiiiii)
eu tb fico remoendo horrores...

Recebi duas caixinhas de okashi lá do japão. E agora a pouco, descobrimos que mexeram nas caixas... tinha duas moedinha de euro no meio dos chocolates e tudo estava embrulhado no papel alumínio...
Abriram a caixa, tiraram as moedas (de centavos) e fecharam a caixa, como se nada tivesse acontecido...

Mi, passei mal de nervoso, imaginado mãos imundas mexendo nas coisas...
e se eles ficaram com mais alguma coisa???

Ladrões de centavos...

ps: depois eu mando a foto das coisas pra vc ver e se der, (vai demorar uns meses ainda, eu te mando um chocolate incrível! - vou ter que esperar a minha sogra mandar de novo...)

bjs

Anônimo disse...

Bom, pelo menos você falou, merda ou não, mas falou. Não fica assim não, toda vez que falo merda escrevo o que falei de forma bem humorada, mas isso foi em um extinto blog. Escrevi tanta merda que larguei ele...