domingo, 3 de agosto de 2008

A mocinha morre no final...

Eu sei de uma coisa que vocês não sabem!!!

Foi assim que tudo aconteceu:

Dodi e Donatela eram amantes mesmo na época em que ela era casada com o Marcelo, e ele com a Flora. Obviamente, todo mundo sabe que a Flora e o Marcelo também eram amantes...

Dos três (Dodi, Flora e Donatela) a Donatela foi quem se deu melhor. Marido rico é sempre um bom investimento. Para o Dodi, então, um marido que poderia render 22 milhões de dólares para a esposa, parecia um investimento melhor ainda.

Quando Dodi e Donatela eram amanates, ele já levava várias vantagens. Mas, inesperadamente a Donatela engravidou e tinha certeza que o filho não era do Marcelo. Isso foi um golpe pro Dodi, que não é exatamente um cara afetuoso, e considerou que aquele filho representava uma super ameaça às suas regalias.

Foi aí que ele resolveu matar "três coelhos com uma caixa d'água só", como diria minha amiga Magda.

Matou o Marcelo antes que ele descobrisse que o filho não era dele e pudesse abandonar a Donatela para ficar com a Flora que, afinal de contas, era sua amante e tinha uma filha que todos tinham certeza que era filha dele também.

Para se livrar da possibilidade de qualquer acusação e de mais alguém com quem tivesse que dividir a herança milionária, incriminou a Flora. O que, aliás, deu muito certo, porque apesar de ela realmente não ser a assassina, nunca foi flor que se cheire.

Mas restava a criança, filho dele e da Donatela para deixar rastros e a possibilidade sempre presente de eles terem seu caso descoberto e correrem o risco de Donatela ser desmoralizada e perder a grana.

Diante disso, ele de alguma forma chantageou o Silveirinha - que sempre detestou a Donatela - para ele sumir com a criança. E foi assim que Halley foi trocado pelo bebê morto de Cilene, que até semana passada nem desconfiava disso.

Foi assim também que a Flora e o Halley ficaram ricos da noite pro dia.

Os valores ainda não foram revelados, mas imagina a indeização que ela recebeu pelos 18 anos passados na cadeia! Sim, porque alguém que conseguiu - no Brasil - ficar 18 anos cumprindo pena, certamente conseguiu na maior rapidez receber essa bolada.

O pai dela, o Pedro, passou a amá-la mais que tudo. Não só pela culpa de ter julgado e abanadonado a filha à própria sorte, mesmo diante de sua alegação de inocência, mas, acima de tudo, porque com essa grana ele escapou da morte pelas dívidas de jogo.

A Lara, coitada, foi internada na Clínica Holos, em Salvador, depois de três tentativas de suicídio. A frustração dela ficou cada vez maior, conforme ela ia descobrindo que não podia confiar em ninguém.

Depois que ela descobriu que o Halley havia mentido pra ela, fez a primeira tantativa, que, ÓBVIO, não deu certo. Isso aumentou sua revolta e ela tentou outra vez. Quando novamente não deu certo e ela percebeu que nem pra cometer suicídio servia, tentou outra vez e, após o fracasso, pirou de vez.

O Gonçalo e a Irene até hoje brigam porque os dois estavam com a razão, mas, por algum motivo têm suas restrições, um com a Flora, a outra com a Donatela.

O Dodi foi preso e o Dr. Salvatori foi na cadeia visitá-lo, planejando uma vingança maligna, porque a essa altura, São Paulo e o mundo sabem que ele é frequentador assíduo das noites do Parque Trianon. Quando tava saindo de lá inventou a mentirinha inocente, que rapidamente se espalhou entre os detentos, de que Dodi era pedófilo. Aí já viu, né? Princesa Dodi...

É... O mundo é mesmo cruel...

E aí? Qual é a sua aposta?
Está aberto o Bolão da Favorita!

Bjs.

9 comentários:

Beth disse...

hahahahahahahahahahaha
Eu nunca assisto essa novela, só alguns flashes em horas de propagandas e tal e acho que esse roteiro pode até estar mais criativo que o do própio autor... hehehehehe
Muito bom!!!!!!

Vivi disse...

kkkk! Ainda bem que eu vejo propaganda de vez em quando... Assim deu pra entender 80% do que você escreveu!!!Mas aqui, não é meio feio uma mocinha ser tão doidinha (como a Lara)? Todas as vezes que liguei a tv e estava passando a novela, a maluca tava fazendo alguma coisa errada (invadindo prédio, driblando a segurança do clube...). Devo estar sendo moralista, né? Sei lá...

Drica disse...

Égua Mi, precisas enviar essa versão pro João Emanuel Carneiro. Isso sim é uma novela!!
Agora uma pergunta que não quer calar: com que o Zé Bofe vai ficar no teu final?
ahahahaha

Michele Oliveira-Silva disse...

Foi o Zé Bob que desvendou todo o mistério, escreveu um livro e ficou milionário.
Como a Flora está rancorosa e vingativa e a Donatela mais doida que nunca, ele virou repórter de celebridades em Hollywood e casou com a Jennifer Aniston.
Ela, tadinha, dá graças a deus por desencalhar, mas lamenta todos os dias ao acordar e lembrar que, muito antigamente, ela acordava e dava de cara com o Brad Pitt...

Vivi disse...

kkkkk
É, depois de ter acordado com o Brad Pitt, qualquer visão matinal deve ser triste... Principalmente se vem a lembrança de que quem vê o Brad Pitt agora é a Angelina...
Hehehehe!

Drica disse...

Mi,O que achaste do desfecho do assassinato. Eu achei a tua versão muito mais interessante!

Michele Oliveira-Silva disse...

Pois é... O João Emanuel Carneiro me enganou direitinho... Eu achei a minha versão mais interessante e tô com peninha da Donatela, coitada.

Vou continuar investigando e depois escrevo um novo roteiro.

filipe disse...

Eu acho um absurdo, a vila fica viva e ? por min ela devia ta fugindo da policia de carro quando o carro dela perde o controle e cai no mar e ela fica la sofrendo os poucos minutos de vida q resta pra ela huahuahuah morte a Floraa . E Donatela fica milhionaria denovo e se casa com Ze bob e tem o amor de volta de Lara

Vivi disse...

Cadê tu, cara de tatu? Queremos posts novos!!!