sábado, 25 de outubro de 2008

Sobe, astral!


Baixo astral total... É assim que eu tô hoje.
Tenho feito inúmeras tentativas pra que as coisas comecem a dar certo, mas parece que faço algo errado.

A sensação que eu tenho é que as pessoas dificilmente vão com a minha cara... Sei lá, freqüentemente é meu o último post em uma discussão no orkut, as pessoas não voltam pras aulas por muito tempo, não retornam meus telefonemas, não respondem meus emails.

Será que ninguém leu jornal essa semana??? O que eu planejei com tanto carinho e com tantas horas de dedicação foi um fiasco...

Pra piorar, amanhã tem eleição... Quem eu escolho? O péssimo ou o fiasco??? Enrascada, né?

Nem sei o que dizer...
O sono me pegou...

Ô finaldesemanazinho esse, viu?

2 comentários:

Ranny disse...

normal essa sensação. tenho ela as vezes tebm.
relaxa!
=)

Vivi disse...

Amida!
Viva a história de reforçamento! Resolvi passar aqui, depois de muito tempo de comportamento extinto (vc não postava nada novo nuuuunca), e sou reforçada por três novos posts (novos pra mim!)!
Seu fim-de-semana uó já passou há mais de 20 dias, e espero que com ele a tristeza e a frustração também. E espero que você tenha voltado a enxergar os outros como animais em treinamento... Adorei a história do livro, fiquei super afim de ler.
Saudades imensas. Se estivesse no meu controle, prepararia um mundo mais feliz e menos difícil pra vc..
E imediatamente (agora) me lembrei de quando vc me alertou sobre nào deixar que ninguém cortasse meu casulo, pra que eu pudesse me fortalecer com o processo de rompê-lo eu mesma...
Mas eu prometo que estarei sempre por perto (desse jeitinho assim, afetivamente perto) pra te dar aquela forcinha se você realmente precisar.
Beijos com muitas saudades!