segunda-feira, 24 de setembro de 2007

Meus grandes amigos!!!

Sabe, eu andava me sentindo meio sozinha ultimamente, mas tenho feito alguns amigos bem legais! Depois do agito no aniversário do Marrom, recebi visitas aqui em casa.
Era próximo da meia noite quando a campainha tocou. Eu tava sonolenta, vendo tv. Levantei e quando abri a porta...


Soren Lorensen!!!

Que barato! Soren Lorensen é esse garotinho cinza aí na foto. Amigo imaginário da Lola. Achei ele meio grande pra uma criança de mais ou menos cinco anos e quando prestei atenção...

Lola!!!

Lola é a irmã do Charlie. Ela é pequena, e muito engraçada.


Soren Lorensen havia subido nos ombros da Lola pra alcançar a campainha. Fiquei tão feliz! Convidei as crianças para entrar e ofereci a eles um suco de laranja, daqueles de pacotinho que o Paulo deixou aqui.

Paulo é meu namorado. Ele é grande, e muito legal.
Mas não é imaginário!

E quando a Lola viu que o suco era de laranja ela disse: “Eu adoro suco de laranja e acho as laranjas sensacionais!”

Sentamos no sofá da sala e ficamos lá conversando quando, de repente, Lola lembrou que junto com eles veio também o Alone, o cachorro imaginário da Rosita. Alone também é cinza, porque é imaginário. E eu também não sei de que raça ele é, porque tem formato de balão de aniversário, com um rabinho de porco.

Brinquei de loja com a Lola e o Soren Lorensen, como fazia com o Ninguém.

Ninguém é meu sobrinho preferido. Ele é bem pequeno e muito... invisível!

Foi tão divertido que resolvemos chamar outros coleguinhas pra brincar com a gente.
Peguei meu celular com crédito infinito (Advinha? Imaginário!) e liguei pra Tala e pro Martelo. Esses eu conheço há um tempão! Eles são amigos de infância da Gisele.

Gisele é minha irmã. Ela é magrinha e muito animada.

Ligamos também pro Foné e pro Tinei.
Enquanto estávamos falando com os meninos, ríamos e ficávamos mandando recados por quem estivesse com o telefone na mão.
E o Tyler acordou.

Tyler é meu enteado. Ele é grandinho e muito.... Cinza!

Foi passar as férias comigo em Belém e foi ficando, ficando... Ainda bem que me dou bem com ele e com a Juliana, a mãe dele! Ô menino gente boa! Não dá trabalho algum!
Todos atacamos os potes de ambrosia e figo em caldas que o Tiné e o Fonei trouxeram.

E vendo todos eles reunidos na sala, fiquei pensando que eu sou muito injusta e reclamona! Vivo dizendo que não tenho amigos em Salvador, quando na verdade tenho um montão de amigos e um enteado que podem ir comigo pra qualquer lugar!!!
E eu que senti inveja do Marrom...
:o)


Um comentário:

Vivi disse...

Você é demais!!! Fui lendo sua aventura e imaginando um livrinho, o que você acha?
Só fiquei frustrada porque você não ligou pra mim!!! E eu aqui morrendo de saudades de você! :(
Beijos, Mi! E vê se me chama pra próxima festa dessa que você fizer aí na sua casa!